Felipão pode fechar com um dos rivais mais odiados pela torcida do Palmeiras
Um dos maiores nomes da história do Palmeiras, Felipão pode acabar indo parar em um dos times mais odiados pelos palestrinos. A equipe em questão é o Boca Juniors. Em entrevista concedida à Rádio Super Deportivo, de Santa Fé, o treinador de 76 anos revelou ter recebido contato do clube argentino.
Segundo o ídolo alviverde, Juan Román Riquelme, presidente do Boca, pediu o seu contato recentemente para conversar. Eles, entretanto, não se falaram porque o técnico não pretende voltar ao trabalho nesta temporada. Contudo, deixou as portas abertas para um contato no futuro.
“Eu não conversei com Riquelme ainda. Eu sei que ele solicitou há pouco tempo o meu telefone para que a gente conversasse um dia. Mas já coloquei que não ia conversar até o fim do ano com nenhum clube porque tenho algumas coisas a fazer aqui (no Rio Grande do Sul). Depois falaria sobre futebol normalmente com qualquer pessoa”, disse.
Como se sabe, o Xeneize é um verdadeiro pesadelo para os torcedores palmeirenses devido às eliminações sofridas para o time argentino na Copa Libertadores. Aliás, a mais dolorosa delas aconteceu justamente com Scolari no comando da equipe, na final da edição de 2000 do torneio continental.
Felipão não descarta treinar rivais
Luiz Felipe Scolari não esconde o carinho que tem pelos clubes que treinou ao longo da carreira, especialmente Palmeiras e Grêmio. Apesar da história construída nessas instituições, o veterano nunca descartou a possibilidade de trabalhar em rivais.
Sempre que questionado a respeito do assunto, Scolari afirma que é profissional e evita fechar portas. Desde que deixou o comando do Atlético-MG, no ano passado, o ídolo alviverde está livre no mercado.
Comentários estão fechados.