Felipão nem treina o Palmeiras e deu um presentão a torcida
Felipão já deu muitas alegrias à torcida do Palmeiras nos períodos em que comandou o time à beira do gramado. Embora não lidere mais a equipe, o hoje treinador do Atlético-MG segue presenteando os palestrinos mesmo assim, tal qual nas épocas gloriosas que lhe fizeram ser ídolo do clube.
Na noite de ontem (29), Scolari deu uma força e tanto para o Verdão na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O Galo deu show no Maracanã e bateu o Flamengo por 3 a 0, tirando três pontos dos cariocas, que antes da rodada começar eram os principais concorrentes do atual líder.
Tá certo que o Alvinegro de Belo Horizonte também se colocou na disputa nas duas rodadas restantes, igualando o número de pontos de Fla e Botafogo – o trio possui 63. Mas o triunfo possibilitou o Palestra abrir três pontos de vantagem na ponta da tabela com a goleada por 4 a 0 sobre o América-MG.
Ou seja, o ‘Bigode’ acabou fazendo a alegria dos palmeirenses mais uma vez, ainda que agora de forma indireta. O líder e atual campeão, mais do que nunca, depende apenas das próprias forças para conquistar o bicampeonato do Brasileirão nas duas rodadas que faltam para o fim do certame.
Felipão vai torcer contra o Palmeiras
Como nem tudo são flores, Scolari conta com tropeços do Verde para ‘roubar’ o título nacional. Projetando as últimas rodadas do Brasieliro, o experiente técnico afirmou que irá torcer para que o Alviverde perca pontos, assim como acontecerá com outro time em relação ao Atlético – algo natural no futebol.
“É uma coisa que acontece em um momento qualquer, o futebol é isso. Alguém vai jogar com o Palmeiras, a gente vai torcer contra o Palmeiras, alguém vai jogar conosco provavelmente alguém vai torcer contra nós”, declarou o treinador.
Comentários estão fechados.