Felipão não se cala e se manifesta sobre aposentadoria em 2024

Felipão surpreendeu a todos em sua primeira entrevista coletiva do ano. O experiente treinador de 75 anos de idade revelou que tem um acordo firmado com a família para encerrar as atividades à beira do gramado ao final da temporada. Isso, no entanto, não é definitivo e pode mudar no decorrer de 2024.

“A princípio, já está acertado que, no final do ano, eu deixarei de ser técnico de futebol. Isso que eu combinei com a família, mas não sabemos, pode ser que um dia mude, né. O Victor (gerente de futebol) está fazendo sinal que vai mudar. Eu me sinto bem”, declarou o técnico.

Scolari garante que está bem física e mentalmente para continuar exercendo a função que o consagrou no futebol. O bom elenco que possui à sua disposição e as condições de trabalho no Galo continuam o motivando diariamente. Vale lembrar que o contrato dele é válido justamente até dezembro deste ano.

“Eu me sinto em condições físicas e mentais ideais. Eu tenho uma equipe maravilhosa nas mãos. É uma condição de trabalho que me deixa totalmente satisfeito. Eu fui criado dentro do futebol. Por mais que eu queira terminar a minha carreira como técnico de futebol, ainda me motivo muito para todos os jogos e para todos os treinamentos”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Felipão já desistiu da aposentadoria uma vez

Em 2022, quando ainda estava no Athletico-PR, Luiz Felipe Scolari anunciou o fim da carreira como treinador e assumiu um cargo no departamento de futebol da equipe rubro-negra. Mas isso mudou quando chegou uma proposta do Galo para ele retornar às atividades como técnico no ano passado.

Ao longo das quatro décadas dirigindo equipes de futebol, o Bigode se notabilizou pelos êxitos e conquistas com a Seleção Brasileira e clubes como Palmeiras e Grêmio. No comando do Brasil, foi campeão do mundo em 2002.

Comentários estão fechados.