Felipão não se cala e manda recado pro Palmeiras
Após conseguir a primeira vitória no comando do Galo, Felipão mostrou confiança ao projetar o duelo contra o Palmeiras, pela Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o treinador afirmou que será um confronto duro e que sua equipe vai impor dificuldades ao Palestra.
“A gente está fisicamente muito bem, não sei o que vai ser o jogo, não sei o quanto vai ser. Sei que o Palmeiras vai ter dificuldades. Nós vamos ter dificuldades, sim, respeitamos, o Palmeiras é muito bom, mas vai ter dificuldades. Acredita em mim”, cravou o técnico.
A declaração de Luiz Felipe Scolari foi dada depois da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo, por 2 a 0, no Morumbi, no último domingo (6). O triunfo significou o primeiro resultado positivo do ‘Bigode’ à frente do time mineiro. Ele vinha de uma sequência de nove jogos sem ganhar.
Verdão e Galo voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Liberta na quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A vitória por 1 a 0 no Mineirão dá a vantagem do empate aos comandados de Abel Ferreira, enquanto um triunfo atleticano por um gol de diferença leva para os pênaltis.
Felipão não deve tentar surpreender o Verde
Pelo menos em um primeiro momento, Scolari não deve tentar algo muito diferente para tentar surpreender o Alviverde. De acordo com o ídolo palestrino, o cenário pode mudar ao longo dos 90 minutos, mas a ideia inicial é começar com uma escalação semelhante a da ida, em Belo Horizonte.
“O Palmeiras tem a vantagem em números no Allianz. Pode ter alguma situação que vá nos fazer pensar em determinado momento do jogo e fazer alguma coisa diferente, mas em princípio vamos manter mais ou menos o grupo que temos aqui ou que iniciou a partida”, finalizou.
Comentários estão fechados.