Felipão é procurado para treinar a Seleção do México
Felipão pode não ficar desempregado por muito tempo após ser demitido do Atlético-MG. O experiente treinador vem sendo especulado em alguns times e interessados em contratá-lo não faltam. Um dos que querem contar com o veterano à frente do banco de reservas, inclusive, é a Seleção Mexicana.
Segundo informação da Rádio Grenal, Luiz Felipe Scolari já teria até mesmo aceitado o convite para assumir o selecionado mexicano. O ‘Bigode’, que comandou o Brasil duas vezes e Portugal, teria dito ‘sim’ ao seu terceiro trabalho em seleções visando a Copa do Mundo de 2026.
O treinador de 75 anos de idade, embora esteja mais próximo do fim do que do começo da carreira, tentou, mas não conseguiu se afastar da função à beira do gramado. Em seu último trabalho, à frente do Galo, conseguiu conduzir o time até a fase de grupos da Libertadores, mas acabou caindo por conta do desempenho ruim da equipe.
Scolari foi trocado por Gabriel Milito, que comandou o Atlético no último fim de semana, no clássico contra o Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro. Em casa, o Alvinegro chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o rival, porém acabou cedendo o empate nos instantes finais do duelo.
Felipão é um dos maiores nomes da história do Palmeiras
Scolari é o segundo treinador com mais jogos à frente do time palmeirense (484), o terceiro com mais vitórias (237) e o quinto com mais títulos conquistados (6). Sem dúvidas, é um dos técnicos mais importantes da história centenária do Maior Campeão do Brasil.
Comentários estão fechados.