Felipão e Luxemburgo saem em apoio de Abel Ferreira
Abel Ferreira ganhou apoio de duas figuras importantes da história do Palmeiras em meio a má fase vivida pelo time na temporada. Demonstraram o seu apoio ao português ninguém mais, ninguém menos do que Vanderlei Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari, que, assim como o atual comandante, são duas lendas do Maior Campeão do Brasil.
“Esse é o Brasil que vivemos. Você ganha, mas um, dois ou três resultados negativos, as pessoas esquecem. Um treinador vitorioso, que sabe o que quer e que em tão pouco tempo deu tantos títulos ao Palmeiras, mostrou sua cara. Isso é absurdo, nós temos que parar com isso”, declarou Luxa, em suas redes sociais.
Já Scolari, amigo de longa data de Abel, demonstrou o seu apoio ao português pessoalmente. Felipão aproveitou a ida do Verdão a Porto Alegre, no último fim de semana, para enfrentar o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, para fazer uma visita à delegação palmeirense e falar com o comandante palestrino.
Apesar da idolatria já conquistada pelo lusitano, tido por muitos como o maior técnico da história do clube, ele passou a ser alvo de críticas nesta má fase vivida pela equipe. O ápice do questionamento foi a recente invasão da principal organizada ao CT da Barra Funda.
Abel Ferreira rebateu as críticas
Na entrevista coletiva depois do duelo contra o Inter, Abel se defendeu dos questionamentos e também aproveitou para mandar um recado: “Vai ser contra tudo e contra todos”.
“Não digo que sou perfeito e acerto tudo que faço. Parece que são todos perfeitos, mas volto a referir. Darei a cara para defender meus jogadores. Este ano vai ser contra tudo e contra todos. Este ano já preparei os jogadores para isso, vai ser contra tudo e contra todos”, disparou.
Comentários estão fechados.