Felipão chega a 10 jogos sem vencer pelo Atlético-MG
Com a derrota para o Palmeiras, Felipão chegou a nove jogos sem vencer no comando do Atlético-MG. Somando a passagem do treinador aos últimos instantes de Eduardo Coudet no cargo, o Galo acumula dez partidas sem saber o que é vitória na atual temporada.
Luiz Felipe Scolari foi anunciado como nova contratação da equipe mineira em 16 de junho para assumir o lugar do argentino. Desde então, o experiente comandante ainda não conseguiu nenhum triunfo, são cinco derrotas e quatro empates.
Essa é a pior sequência de jogos da agremiação belo-horizontina desde 1992. O Alvinegro só havia ficado tanto tempo sem vitórias há 31 anos, quando só acumulou empates e derrotas entre janeiro e março e conseguiu respirar somente depois de vencer o rival Cruzeiro por 2 a 0.
Vale lembrar que o ídolo palestrino estava aposentado das funções à beira do campo e vinha exercendo cargo de dirigente no Athletico-PR. Contudo, diante do covite de dirigir a equipe atleticana resolveu voltar atrás na decisão e retornar ao banco de reservas.
Felipão minimiza má fase do Galo
O momento ruim do Atlético se resume nos resultados negativos, mas na verdade o desempenho apresentado dentro de campo é o que realmente explica a má fase vivida pelo time.
Apesar disso, Scolari diz não sentir pressão. Além do mais, quando questionado pelos jornalistas evita falar sobre os erros e tenta rebater as perguntas, como ocorreu na coletiva de imprensa após a derrota para o Verdão.
“Um time organizado? Meu time é desorganizado? Ah, hoje ele foi? Então, você está respondendo… Não tenho tempo nenhum pra falar para ti (quando o time será organizado)”, respondeu o treinador a um repórter.
Comentários estão fechados.