Federação prejudica o Palmeiras e atletas não deixam barato
A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta terça-feira (13) as datas e os horários dos dois jogos da final do Campeonato Paulista Feminino entre Palmeiras e Santos, embora ainda não tenha anunciado os locais das partidas. O primeiro clássico será disputado no dia 17 de dezembro, às 19h, com mando de campo do Santos. Já a volta será no dia 21, a partir das 15h30, com mando do Palmeiras.
E o horário escolhido pela Federação para a partida de volta causou insatisfação no elenco do Palmeiras. Algumas atletas foram às redes sociais para criticar a decisão. “Quarta-feira ??? 21 de DEZEMBRO!! 15h30??? FINAL!!! Isso não favorece o público, o crescimento do futebol feminino e nem as atletas. O calendário para o ano que vem precisa e muito ser repensado e reorganizado”, publicou a atacante palmeirense e da seleção brasileira, Bia Zaneratto.
“Quarta, às 15:30 da tarde bicho… não acredito nisso não”, publicou também a atacante Ary Borges. Segundo a Federação Paulista de Futebol, o horário da partida foi imposto pelo canal RGT, detentor dos direitos de transmissão da final na TV aberta.
Palmeiras x Santos na final
O Palmeiras chega à decisão após vencer a Ferroviária por 1 a 0 no segundo jogo, depois de um empate eletrizante por 4 a 4 na ida. Já o Santos conquistou a vaga na decisão após vencer o clássico contra o São Paulo por 1 a 0 na ida e por 3 a 2 no jogo de volta.
Comentários estão fechados.