Federação perde a paciência e PROÍBE o Verdão de jogar em casa
A Federação Paulista de Futebol acabou perdendo a paciência recentemente e proibiu que o Verdão mandasse seus jogos dentro de casa. O gramado do Allianz Parque vem sendo um problema para o Palmeiras neste começo de ano, gerando polêmicas e reclamações até mesmo dos próprios jogadores da equipe e causando uma grande situação há pouco.
Depois das polêmicas que surgiram do material que grudou na chuteira dos jogadores, o próprio time já tinha anunciado que não mandaria mais seus jogos dentro do estádio, pelo menos até que a situação do gramado fosse resolvida. Mas, agora, nem mesmo se quiser o Alviverde poderá atuar dentro do seu campo, já que foi proibido de fazer isso.
De acordo com informações publicadas pelo ge.globo, na noite da última sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol interditou o Allianz Parque para jogos da competição estadual. A decisão surgiu recentemente, identificar a incapacidade do gramado em receber partidas, em uma vistoria técnica, fazendo com que o Verdão precisasse definir outro estádio para jogar.
Federação proibiu o Verdão de jogar em casa
Agora, para conseguir ter o seu estádio novamente à disposição, não só os reparos terão que ser feitos dentro do gramado, mas também uma aprovação terá que surgir vinda da entidade que comanda o futebol no estado. Uma nova vistoria será realizada assim que a Real Arenas, braço da WTorre, fizer as atualizações prometidas para melhor o estado e a condição de jogo do campo.
A previsão de entrega do trabalho da empresa ficou para o dia 20 de fevereiro. Com isso, o Verdão deve perder a possibilidade de usar o estádio por mais duas partidas, incluindo o clássico contra o Corinthians, que vai acontecer no dia 18 de fevereiro. A promessa da WTorre, segundo o ge, é colocar cortiça no gramado e eliminar o composto termoplástico.
Comentários estão fechados.