Federação ignora o Palmeiras e isso é uma ótima notícia
A novela envolvendo o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, e a Seleção Brasileira, segue a todo vapor. O comandante Alviverde interessa os dirigentes da CBF, mas uma notícia é animadora para o Alviverde por enquanto.
Até o momento, nenhum contato foi feito pela federação para tirar o treinador do Verdão. Leila Pereira alega que quer manter o português até o final do contrato, que é em dezembro de 2024.
Caso realmente exista uma proposta, deverá ser feita até o início de 2023. Neste caso, Leila não dificultaria a vida do treinador, alegando que seria uma honra ’perder’ o profissional para a Seleção Brasileira.
“Claro que eu liberaria (para a Seleção), seria uma honra para qualquer profissional e para o clube um técnico representando o nosso país. Na minha cabeça, pretendo manter não só o Abel, mas os profissionais que trabalham conosco. Ninguém faz nada sozinho, é um grupo de pessoas extremamente capacitadas. Meu trabalho é que toda essa equipe fique conosco o máximo de tempo possível”, comentou a mandatária, que ainda completou:
“Imagina que honra se viesse esse convite, confirma toda essa capacidade do Palmeiras. Não tenho receio, o que quero é o melhor para o profissional. Meu sonho, meu desejo é que ele continue no Palmeiras por muitos e muitos anos, é o que vou trabalhar e me esforçar. Pelo menos até o fim do meu mandato, mas tenho certeza que ele está feliz no Palmeiras.”
Planejamento do Palmeiras continua
Pensando na próxima temporada, o Palmeiras deseja qualquer tipo de comunicado vindo da CBF até o início do ano que vem, para não comprometer o seu planejamento para a próxima temporada. O clube acredita que este prazo é o ideal, visando a preparação dos torneios que virão em sequência.
Uma decisão logo de cara se aproxima. No dia 28 de janeiro, o Palmeiras irá enfrentar o Flamengo, pela SuperCopa do Brasil. o duelo será único, em cidade que ainda virá a ser definida.
Comentários estão fechados.