Quem é o favorito para o confronto Palmeiras x Atlético-MG?

0

Definidos os embates das quartas de final da Libertadores, Palmeiras e Atlético-MG se encontrarão outra vez no torneio. Será o segundo duelo entre os times, que decidiram uma das semifinais na temporada anterior.

Naturalmente, as projeções da eliminatória já começaram, mesmo com os jogos previstos só para o mês de agosto. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, os comentaristas Alexandre Lozetti, Lédio Carmona e Paulo César Vasconcelos apontaram qual equipe é favorita no confronto.

Lozetti: “Palmeiras é melhor. É favorito contra qualquer time do continente”.

Lédio: “Se fosse amanhã, o Palmeiras era o favorito. Palmeiras está jogando mais futebol do que o Atlético, mas não se sabe daqui a um mês”.

PC Vasconcellos: “Acompanho os relatores. Agora, o Turco tem que falar o contrário mesmo”.

Técnico do Galo vê o time favorito contra o Palmeiras

Após garantir a classificação – sofrida, contra o Emelec – para as quartas de final, Antonio Mohamed, o Turco, afirmou que o Galo será favorito na eliminatória contra o Verdão.

“Seja quem for, nós jogando de local somos favoritos sempre. Depois, temos que ver como vai ser e como teremos que jogar. Se é com o Palmeiras, vamos ter que jogar de visitante. Mas nós nos consideramos favoritos. Nós nos consideramos favoritos sempre”, disse Mohamed.

Enquanto isso, Abel Ferreira preferiu manter a cautela, mesmo com o time passando por cima do Cerro Porteño e quebrando recordes.

“Nós vamos procurar fazer o nosso trabalho. Sabemos que é um grande adversário. Porventura a equipe que mais investe. Nós não controlamos o que os outros dizem, mas é uma excelente equipe, com um grande treinador, grande elenco e vai ser uma grande eliminatória”, disse Abel.

A partida de ida entre Verdão e Galo será no estádio do Mineirão, no dia 3 de agosto, uma quarta-feira. Uma semana depois, a volta será realizada no Allianz Parque, no dia 10 de agosto.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.