Fãs do mundo inteiro lamentam triste notícia sobre Neymar
Dia triste para Neymar, astro do Al-Hilal e da Seleção Brasileira. Em comunicado realizado através de suas redes sociais, o clube saudita informou que o atacante sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita durante a partida contra o Esteghlal Tehran, pela Liga dos Campeões da AFC, e ficará de fora entre quatro a seis semanas.
O problema físico vem poucas semanas depois de Neymar voltar aos jogos após ficar mais de um ano em recuperação de uma grave lesão no joelho, sofrida em outubro do ano passado. Retornando em 21 de outubro, o craque atuou por somente 13 minutos na vitória sobre o Al-Ain e retornou ao gramado para enfrentar o Esteghlal.
O que era para ser uma festa, no entanto, durou apenas 29 minutos. Entrando no início da segunda etapa, Neymar deixou o campo na reta final da partida depois de sentir um incômodo na coxa direita. Em entrevista após a partida, o técnico Jorge Jesus havia afirmado que o problema tiraria o jogador das atividades por até duas semanas.
Porém, com o novo prazo estipulado pelo Al-Hilal, Neymar tem chances de sequer atuar mais em 2024. Inscrito apenas na Liga dos Campeões da AFC, ele tem chances de ficar de fora dos confrontos contra Al-Sadd, no dia 26 de novembro, e Al-Gharafa, em 3 de dezembro.
Neymar está à caminho do Inter Miami?
Segundo a emissora “MBC Shadid”, o Al-Hilal estaria disposto a rescindir o contrato de Neymar já na próxima janela de transferências internacionais após mais um problema físico do astro. Com contrato válido somente até junho, o brasileiro soma apenas sete jogos pelo clube.
Com a possibilidade de ficar livre nos próximos meses, Neymar já tem seu nome comentado para reforçar o Inter Miami, equipe norte-americana que conta com Lionel Messi e Luis Suárez, antigos companheiros do brasileiro no Barcelona.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.