Famoso torcedor do Flamengo vai a falência e pode antecipar futuro dos cariocas
Notório torcedor do Flamengo, o ex-ator e atual deputado federal Alexandre Frota (PROS) teve a falência civil decretada pela Justiça paulistana. O parlamentar havia protocolado o pedido 3ª Vara Cível do Foro de Cotia, na Grande São Paulo.
Frota alegou ter dívidas acima de R$ 1,4 milhão com diversos credores, valor esse que ele não pode arcar, pois supera os bens que possui em seu nome.
O flamenguista é réu em vários processos de ações indenizatórias decorrentes das atividades do cargo parlamentar e não pode bancar os custos de eventuais condenações.
“Nos documentos juntados não consta qualquer bem de valor relevante que integre o patrimônio do devedor. As dívidas, de outro lanço, de início já alcançam o patamar de R$ 1.400.000,00.
Portanto, é evidente a situação de insolvência do autor, sendo recomendado estabelecimento de concursos de credores para satisfação equânime dos débitos, mediante controle do Judiciário”, disse o juiz Carlos Aiba Aguemi na decisão.
Indício da decadência do Flamengo? Clube pode perder vários jogadores
O Rubro-Negro carioca iniciará a temporada de 2023 com nove atletas do elenco no último ano de contrato. São eles Matheus Cunha, David Luiz, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Guillermo Varela, Everton Ribeiro, Arturo Vidal, Bruno Henrique e Marinho.
Os jogadores citados têm vínculo até dezembro do próximo ano. Sendo assim, caso não renovem até junho, poderão assinar pré-contrato com outros times e deixar a Gávea de graça.
Atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, estaria o Fla dando indícios de que a temporada que está por vir não será nada boa?
Comentários estão fechados.