Famosão da Austrália veste camisa EXCLUSIVA do Palmeiras
A aparição de um cantor internacional com uma camisa ‘diferente’ do Palmeiras, na tarde desta quinta-feira (10), chamou a atenção nas redes sociais. Até por isso, muitos torcedores passaram a realizar uma intensa investigação jornalística para descobrir os motivos que levaram Troye Sivan, músico australiano, a aparecer em um vídeo com um uniforme inédito do Verdão.
De acordo com o portal ‘Vamo Futebol’, contudo, trata-se de uma linha de roupas do Verdão que ainda não é comercializada no Brasil, somente fora do país de origem do clube. Ainda segundo a reportagem, a peça utilizada pelo cantor está sendo comercializada em países como Emirados Árabes Unidos e África do Sul, pelo próprio site da PUMA, fornecedora de material esportivo do Palmeiras.
Camisa em questão é inédita e não será comercializada no Brasil; preços nos Emirados Árabes ultrapassam os R$ 500
Segundo o relatório da consultoria de avaliação de marcas Brand Finance Futebol 50 2024, o Palmeiras ultrapassou o Corinthians e se tornou a segunda marca mais forte do futebol brasileiro. E muito disso, é claro, diz respeito às novas políticas adotadas pelo clube alviverde, justamente no novo acordo firmado com a própria PUMA, na relação de expandir a marca do clube para fora do país.
“O produto em questão se chama ‘PUMA x PALMEIRAS Ringer Tee Unisex’. Na loja árabe, por exemplo, está sendo vendida por R$ 530 (convertendo a moeda local). A camisa é simples, contendo apenas o escudo do Palmeiras e o símbolo da fornecedora de materiais esportivos na frente. Nas costas, a frase ‘Scoppia che la vittoria è nostra‘, o equivalente a “Vibrem, que a Vitória é Nossa'”, escreveu o portal.
Mas, afinal, quem é Troye Sivan? É um cantor pop nascido na África do Sul, mas que fez carreira na Austrália, se naturalizando australiano. Aos 29 anos, o profissional tem mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No ano de 2009, ainda durante sua infância, antes da fama musical, Troye interpretou a versão criança de Wolverine no filme ‘X-Men Origens: Wolverine’.
Comentários estão fechados.