Família de Abel Ferreira define o futuro do treinador e ele é informado
Embora tenha ofertas do mundo árabe muitos já deem como certa uma possível ida de Abel Ferreira para o Al-Saad, do Qatar, o jornalista Diego Firmino afirma que a família do treinador não é das maiores entusiastas da ideia de deixar o Brasil. Já adaptados ao país, os Ferreira também não veem com bons olhos a possibilidade de se transferir para para o Oriente Médio uma vez que a região é conhecida por suas leis abusivas em relação ao direito da mulher:
“Se depender da família do Abel, os palmeirenses podem ficar tranquilos, pois a esposa e as filhas do profissional desejam permanecer no Brasil. […] Apenas um comentário de algo que já ouvi. Que a esposa do Abel não é muito fã dele ir para o “mundo árabe”. Por serem países, historicamente, com leis rígidas / discriminação com as mulheres. Lembrando que o Abel tem também 2 filhas.”, disse o jornalista Diego Firmino.
Abel Ferreira evita falar sobre o seu futuro
Em sua coletiva de imprensa após a vitória por 1×0 sobre o Fluminense, que praticamente garantiu o título brasileiro ao Palmeiras, Abel foi perguntado sobre o seu futuro e se limitou a dizer que não comenta sobre especulações de marcado:
“Não vou comentar especulações, vocês sabem como é o futebol brasileiro. Já falei ao longo do ano, tem várias especulações, é normal. O mais importante é o jogo mais importante do ano, queremos carimbar este título, porque neste momento não somos campeões e queremos muito ser.”, disse Abel.
Comentários estão fechados.