Falta um DETALHE fundamental pro avião do Palmeiras ser liberado pro time usar
O Palmeiras recebeu nesta terça-feira (29), em uma cerimônia na cidade de São José dos Campos, em São Paulo, o novo avião do clube que foi comprado pela presidente Leila Pereira. Apesar da aeronave já estar sob posso do Verdão, ainda não faltam alguns detalhes burocráticos para que o elenco alviverde possa usá-lo em suas viagens nacionais e internacionais.
A Embraer fez a liberação do avião para a Placar Linhas Aéreas, empresa que é presidida por Leila Pereira junto com seu marido, o empresário José Roberto Lamacchia. No entanto, ainda restam alguns detalhes técnicos e que a Agência Nacional de Avião Civil (Anac) autorize o fretamento da aeronave. Enquanto o caso não for resolvido, a presidente do Palmeiras promete bagar as viagens do próprio bolso.
“A Placar é uma empresa de voos charter, de fretamento. Hoje eu não posso fretar ainda a aeronave, mas eu estou tentando autorizações para o Palmeiras poder usar e os custos ficam, em primeira mão, comigo, com a Placar. Vai ter custo zero para o Palmeiras até nós podermos fazer a locação. A locação para o Palmeiras vai ser o pagamento exclusivamente operacional, mas por enquanto nós não podemos alugar ainda a aeronave. O Palmeiras vai começar a usar sem nenhum custo”, revelou.
Palmeiras deve usar o novo avião em julho
Já a expectativa da diretoria do Palmeiras é que o novo avião já possa levar jogadores, comissão técnica e dirigentes nas viagens em meados do mês de julho. A capacidade inicial da aeronave era de 114 lugares, mas alguns assentos foram retirados para dar mais conforto à delegação, ficando com 98 ao todo.
Comentários estão fechados.