Falta apenas UM DETALHE para James Rodriguez ser jogador do Palmeiras
O meia James Rodríguez está livre no mercado após ter deixado o Olympiacos, da Grécia, e atuar no futebol brasileiro pelo Palmeiras. Apesar de não existir uma negociação em andamento, o craque da seleção da Colômbia se animou com a possibilidade de retornar à América do Sul e fez apenas uma única condição: receber um salário de R$ 1,3 milhão por mês.
O valor não seria um problema para o Palmeiras pagar, já que tem atletas no elenco que recebem muito mais do que isso. O atacante Dudu, por exemplo, ganha mais de R$ 2 milhões mensais. Resta agora que o técnico Abel Ferreira dê o aval à diretoria para que Leila Pereira e Anderson Barros iniciem as conversas pela contratação de James Rodríguez.
Com passagens por times como Porto, Real Madrid e Everton, James Rodríguez também já recebeu propostas do Botafogo, mas o alvinegro carioca não conseguiu chegar a um acordo com o jogador de 31 anos. Já a imprensa colombiana noticiou nas últimas semanas que o meia jogaria a Copa Libertadores da América pelo Boca Juniors, embora o clube argentino não confirme o acerto.
Salário pedido por James Rodríguez cabe no Palmeiras
Neste momento, o foco da diretoria do Palmeiras nãoé contratar um meia que atue como camisa 10, como é o caso de James Rodríguez. O grande desejo do técnico Abel Ferreira é contar com um novo volante, já que o Verdão negociou Danilo, titular absoluto, com o Nottingham Forest, da Inglaterra, no início deste ano. O time alviverde mapeia o mercado em busca de um camisa 5.
Comentários estão fechados.