Falcão pode fechar com o Verdão? Atleta ficará livre!

0

Grande nome do futebol mundial pode reforçar o Verdão na próxima janela de transferências. Falcão García tem contrato encerrando no meio do ano com o Rayo Vallecano, da Espanha, e a partes ainda não decidiram sobre uma renovação, o que faz o atleta começar a ser especulado em diversas equipes, inclusive no Brasil, com o Verdão.

O Verdão ainda não contratou o camisa 9 de referência desejado desde o começo da temporada e o empurrãozinho para que Falcão vista as cores do time parece já existir. O zagueiro Yerri Mina, compatriota do jogador, teve boa passagem pelo clube paulista e nesse ano já declarou que gostaria de ver o camisa 9 defender o Palestra.

Eu falo para ele: “Cara, você é fera! Se quiser jogar no Brasil algum dia, venha ao Palmeiras. O Palmeiras vai te dar muito carinho. Eu já joguei lá e agradeço por tudo o que me proporcionaram”, disse o zagueiro após partida contra o Brasil pelas eliminatórias.

Falcão seria uma boa para o Verdão?

Falcão García, atacante colombiano de 36 anos, começou sua carreira no River Plate, da Argentina. Depois de se tornar referência atuando por 5 anos no time argentino, o jogador rumou para a Europa, onde defendeu as cores do Porto, lá o jogador acumulou títulos, como duas Taças de Portugal, dois Campeonatos Portugueses e uma Liga Europa.

O destaque o levou para o Atlético de Madrid, da Espanha, onde ganhou uma Copa do Rei e mais uma Liga Europa. Depois disso uma temporada no Monaco e então Manchester United. Na Inglaterra teve uma série de lesões e não foi bem, nem na sua próxima passagem, pelo Chelsea. Voltou ao Monaco para ser campeão francês. Depois disso acumulou passagens por Galatasaray e Rayo Vallecano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.