Fagner define aposentadoria após vexame do Corinthians no Paulistão
Ídolo do Corinthians, o lateral-direito Fagner revelou que planeja se aposentar vestindo a camisa do Timão. O jogador defende o rival do Palmeiras há quase dez temporadas e, aos 33 anos, pensa em deixar os gramados daqui a uns anos. Em 2023, ele esteve em campo na eliminação do clube alvinegro para o Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando desperdiçou um dos pênaltis.
‘’Penso em me aposentar, sim, no clube, mas nunca pensei na hipótese se aceitar um cargo. Acho que tem que ser muito do momento ali, quando você já está pensando no pós-carreira e se preparando bem para seguir ou não dentro do clube”, disse Fagner em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, do canal ESPN.
Fagner ainda garante que terá alguns anos para jogar pelo Corinthians e contou a todos o seu sonho: passar a camisa do Timão ao seu filho Henrique, atualmente com 12 anos, e que joga nas categorias de base do clube paulista desde os sete anos.
‘’Eu sei que está acabando, tenho alguns aninhos ainda. O mais glorioso para mim seria encerrar a carreira e ter uma partida com o meu filho. Jogar com ele. Se ele quer ser lateral, eu queria passar o bastão para ele, passar a camisa para ele. Mas é difícil falar. O corpo tem que aguentar até lá, tenho que me cuidar bem. Eu vou até onde me deixarem”, declarou.
Corinthians decepciona em 2023
Enquanto vê o rival Palmeiras na final do Campeonato Paulista e ter sido campeão brasileiro e da Supercopa do Brasil recentemente, o Corinthians teve um primeiro trimestre do ano abaixo das expectativas e caiu nas quartas de final do estadual. Agora, o clube alvinegro tenta dar a volta por cima na Copa Libertadores, competição em que está no Grupo E ao lado de Liverpool, Argentinos Juniors e Independiente del Valle.
Comentários estão fechados.