Facincani traz quentinha sobre nova venda milionária do Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani revelou que a diretoria do Palmeiras estuda negociar o jovem atacante Giovani, de apenas 19 anos, com o futebol do exterior. Cria das categorias de base do Verdão, o jogador constantemente tem sido especulado em clubes da Europa e existe a possibilidade de que ele seja vendido já na próxima janela de transferências, que será reaberta no dia 3 de julho.
Atualmente, Giovani está com a delegação da seleção brasileira Sub-20 na Granja Comary, em Teresópolis, se preparando para a disputa da Copa do Mundo da categoria, que será realizada neste mês de maio na Argentina. Como não vem atuando com frequência no time profissional do Palmeiras e o clube tem problemas no fluxo de caixa, é possível que o atacante vá para outro time ainda neste ano.
“Esse aí é um nome que preocupa e que periga muito deixar o Palmeiras no meio do ano. É um atleta que tem sido utilizado com menos frequência, mas que tem um potencial de revenda. Essa ida ao Mundial Sub-20 a gente sabe que é uma grande vitrine. E é um jogador muito bom. Atleta com essa magnitude é normal que o nome seja colocado em pauta para uma venda, infelizmente“, disse Facincani em seu canal no YouTube nesta terça-feira (9).
Facincani opina sobre provável substituto de Giovani no Palmeiras
Ainda de acordo com o jornalista, caso Giovani seja mesmo vendido, o Palmeiras pode recorrer às categorias de base para buscar um substituto. Outra possibilidade é ir ao mercado e buscar um novo jogador que atue como ponta.
“Palmeiras tem duas opções. Caso venda o Giovani, que com certeza vai ser colocado no mercado para fazer um caixa neste meio de ano, ou repõe a altura com uma opção no mercado digamos ‘mais pronta’, ou faz o que todo mundo espera: se não for contratar alguém, é o Kevin para subir“, concluiu.
Comentários estão fechados.