Facincani traz novidade sobre a chegada de Michael ao Verdão
Em busca de reforços para a temporada, a diretoria do Palmeiras definiu o atacante Michael, do Al Hilal, como uma das prioridades do clube. De acordo com o jornalista Felippe Facincani, o Verdão estuda pagar 8 milhões de euros, cerca de R$ 44 milhões, para contar com o jogador, valor que o clube árabe aceitaria receber para liberar o atleta após ser punido por um transfer ban.
Mas apesar do interesse do Palmeiras, a ideia de Michael é voltar ao Brasil para defender sua antiga equipe, o Flamengo. Em entrevistas, o atacante já deixou claro que tem vontade de jogar novamente na equipe carioca. No entanto, a diretoria do time rubro-negro tem como alvo agora o meia Ângelo, do Santos, que pode parar no Rio de Janeiro em breve.
“O Palmeiras estuda fazer uma proposta de cerca de 8 milhões de euros, que é o que pede o Al Hilal. Não abre mão de um centavo. O Al Hilal está com um transfer ban por financeiros. Só podem contratar na próxima janela. Até querem vender, mas não podem contratar outro. Eles não querem parcela de jogador, querem dinheiro“, disse Felippe Facincani em seu canal no Youtube.
Verdão terá concorrência por Michael
Além do Flamengo, outra equipe já demonstrou interesse em contratar Michael e pode fazer concorrência. O Grêmio também colocou o atacante na mira, principalmente por conta da boa relação do jogador com o técnico Renato Gaúcho. Juntos, eles foram vice-campeões da Libertadores de 2021 pelo time carioca.
“Eu não contrataria, mas o Palmeiras tem interesse. Resta saber como o Palmeiras vai compor essa história, sabendo que o Michael tem outras prioridades, não é só o Flamengo. O Grêmio tentou contratar o Michael na virada desse ano. Não deu certo por causa do transfer ban. Palmeiras tem dois fortes concorrentes se quiser o Michael”, concluiu o jornalista.
Comentários estão fechados.