Facincani sugere que o Palmeiras despeje a WTorre do Allianz Parque
As polêmicas recentes entre a diretoria do Palmeiras e a WTorre, construtora responsável pela Real Arenas que faz a gestão do Allianz Parque, têm movimentado os bastidores do clube alviverde. Nesta terça-feira (13), durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, o jornalista Felippe Fancicani criticou a empresa e disse que o Verdão deveria deixar o acordo de lado, que é válido por 30 anos para a marcação de eventos no local.
“O estádio é do Palmeiras. Acabou a conversa. Se o inquilino começar a atrasar o aluguel no meu apartamento, eu sou obrigado a deixar esse cara lá até quando? Por contrato, ta fora. No ramo imobiliário é assim que funciona e no ramo burocrático é assim que tem que funcionar. Tem que existir algum gatilho que proteja o dono do terreno”, disse o jornalista, lembrando que a empresa ainda tem débitos a pagar para o clube.
A declaração de Felippe Fancicani aconteceu no mesmo dia em que a WTorre confirmou que o Palmeiras vai precisar atuar pelo menos quatro partidas fora do Allianz Parque quando estiver na condição de mandante, em duelos válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro. A empresa garantiu que vai haver uma série de eventos no local, o que vai impedir o Verdão de jogar em casa.
Palmeiras terá que jogar longe do Allianz Parque; veja datas
Estádio vetado
- Rodada 27 – Atlético-MG (10 e 11 de outubro/The Weeknd)
- Rodada 32 – Athletico-PR (04/05 de novembro/GP Week)
- Rodada 34 – Internacional (12 de novembro/Roger Waters)
- Rodada 36 – América-MG (25/26 de novembro/Taylor Swift)
Estádio com capacidade reduzida
- Rodada 19 – Cruzeiro (5 de agosto – palco para Gusttavo Lima)
- Rodada 21 – Vasco (20 de agosto – palco para o show do Ateez)
- Rodada 37 – Fluminense (29 de novembro – palco para Taylor Swift e Amigos)
Comentários estão fechados.