Facincani se irrita e desce a lenha em jogador do Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani fez duras críticas a Bruno Tabata, titular do Palmeiras na derrota para o Bahia por 1 a 0, pelo Brasileirão. O comentarista questionou a escalação do meia-atacante entre os onze iniciais, que, em sua visão, não acrescenta em nada tanto no momento com bola quanto no sem bola da equipe.
“É um absurdo ainda que um jogador como o Bruno Tabata seja escalado como titular do Palmeiras. Um atleta que não contribui em nenhuma função criativa, muito menos em funções sem a bola”, disparou o comunicador.
O camisa 11 foi mandado a campo pelo técnico Abel Ferreira na vaga de Raphael Veiga, desfalque no jogo. Com um desempenho discreto, foi substituído pelo garoto Luis Guilherme no segundo tempo, que mesmo em poucos minutos conseguiu ser mais produtivo que o companheiro.
Para o comunicador, o meia, além de não contribuir, prejudicou o time, que saiu derrotado da Arena Fonte Nova. “Um jogador que atrapalha o andamento e a condução da criação do Palmeiras, e teve um prejuízo significativo enquanto ele esteve em campo”, finalizou.
Pensamento de Facincani é o mesmo de boa parte dos palestrinos
Nas redes sociais, torcedores palmeirenses também fizeram duras críticas ao jogador, durante e depois dos 90 minutos. Aliás, os questionamentos são recorrentes ao atleta que fez apenas uma partida de maior destaque desde que chegou ao clube, nas quartas de final do Paulistão contra o São Bernardo.
Em agosto de 2022, o Verdão anunciou a contratação de Tabata junto ao Sporting, de Portugal. Atendendo a um pedido de Abel e sua comissão técnica, a diretoria topou desembolsar 5 milhões de euros para trazê-lo, valor que na cotação atual corresponde a R$ 26,2 milhões.
Comentários estão fechados.