Facincani sai da casinha e humilha Leila Pereira após eliminação do Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani criticou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, após o clube ser eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil com a derrota por 2 a 1 para São Paulo, no Allianz Parque, nesta quinta-feira (13). Sem poupar palavras, o comentarista esportivo disse que a dirigente é a principal responsável pela eliminação precoce no torneio nacional.
“Eu só queria avisar esta mulher, nem me refiro mais a uma presidente. É uma figura, uma mulher tem mais dignidade que essa aí. Eu só queria avisar essa figura que em 109 anos de Sociedade Esportiva Palmeiras, nunca se precisou de um avião apresentado como camisa 10 para ser campeão”, criticou o jornalista no canal ‘Tá Lá Dentro’.
“Se você pensa que por ter uma aviãozinho particular que vai mudar a logística do time, que você se vangloria por colocar isso à disposição dos jogadores para ser a solução de uma temporada…com todo o respeito, mas neste momento você não tem condições psicológicas de gerir um clube com tamanha representatividade como o Palmeiras. Você é um fracasso como gestora”, desabafou.
Leila Pereira vira alvo da torcida após eliminação do Palmeiras
As críticas em cima de Leila Pereira são muito por conta da movimentação da diretoria no mercado de transferências. Além da dirigente ter gasto milhões com um avião para o elenco, a equipe soma apenas duas contratações em 2023: o atacante Artur e o volante Richard Ríos. Os torcedores alviverdes têm cobrado reforços e há a expectativa de que novos jogadores sejam anunciados.
Comentários estão fechados.