Facincani faz duras críticas para Leila Pereira após declaração sobre o Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani criticou declaração recente de Leila Pereira revelando que o Palmeiras precisa vender jogadores. Para o comentarista, a fala da presidente foi desnecessária a cria um problema para o clube que poderia ser evitado.
“O Palmeiras não precisa criar uma dor de cabeça ou atrair empresários para buscar negociações. Uma coisa são esses caras (agentes) baterem na porta do clube e outra é expor que precisa vender jogadores. Que timing, Leila. Sair dizendo que tem que sair jogador… Desnecessário! Fala mais que a boca. Fica quieta”, disse em seu canal no YouTube.
O palmeirense revelou que três nomes do elenco alviverde estão na mira de outros times. São eles Raphael Veiga, Piquerez e Giovani. Todos receberam consultas, mas nenhuma proposta foi colocada na mesa do Palestra.
“Esses três caras, hoje, são os alvos de sondagens. Elas existem. Sondagens, sim, propostas, não. Raphael Veiga, que quando vai para a seleção, abre a janela para o mercado europeu, Piquerez, já teve seu nome ventilado no Betis, e Giovani, que já foi alvo de proposta do Ajax. Esses três são os jogadores com mais possibilidade de serem comprados”, completou.
Relembre fala de Leila Pereira
Em entrevista concedida à Rádio 365, a mandatária palmeirense admitiu que o Verdão fará algumas vendas, parte importante das receitas do clube.
“O Palmeiras se prepara, sim [para vender jogadores]. Todo clube de futebol precisa de receita para ser saudável financeiramente. As grandes receitas são direitos de transmissão, patrocinadores, sócios torcedores e também venda de atletas”, declarou Leila.
Comentários estão fechados.