Facincani detona veterano do Palmeiras
Felippe Facincani rasgou o verbo após a derrota do Palmeiras para o Flamengo, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E um dos principais alvos das críticas do jornalista foi o zagueiro Gustavo Gómez, que falhou em um dos gols do revés por 2 a 0.
“Nessa temporada, quando o Palmeiras jogou bem no Campeonato Paulista, o Gustavo Gómez estava machucado. É um jogador que agora não é titular da péssima seleção paraguaia. Esse é o momento dele ser reserva do Paraguai, que é ruim, medonho, que não vai passar perto da Copa do Mundo”, iniciou.
O capitão palestrino não vive seu melhor momento dentro de campo desde a jornada passada. Até por isso, perdeu a condição de titular no Paraguai. Para o comentarista, o camisa 15 não consegue repetir o mesmo desempenho que o consagrou como ídolo do clube desde a proposta de transferência do mercado árabe.
“É uma coincidência, desde a proposta do Al-Ittihad, no ano passado, que ele mesmo confirmou. Dali para frente, ele vai mal contra o São Paulo na Copa do Brasil, péssimo contra o Boca Juniors na Libertadores. E agora volta o ‘panelismo’ para ele jogar e a zaga volta a ser uma peneira”, completou.
Capitão do Palmeiras deu segundo gol ao Flamengo
O 1 a 0 contra já seria ruim para o Verdão pensando no jogo da volta. Diante do péssimo desempenho que o time vem apresentando, qualquer resultado adverso vira um pesadelo. Ainda assim, tratava-se de um bom placar, tendo em vista a apresentação terrível da equipe no Maracanã.
Mas aos 28 minutos do segundo tempo, Gómez errou um passe no meio de campo e deu o contra-ataque para o Rubro-Negro com a defesa completamente exposta. Nico de la Cruz acionou Luiz Araújo e o ponta não desperdiçou a chance de ampliar o marcador.
Comentários estão fechados.