Facincani detona jogador do Palmeiras após eliminação
O jornalista Felippe Facincani não poupou nas críticas aos jogadores do Palmeiras após a eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil. Em seu canal no YouTube, o comentarista soltou o verbo e detonou, principalmente, o zagueiro Micael, um dos reforços contratados para esta temporada.
“São várias tomadas de iniciativas do Palmeiras que foram furos na água. Esse tal de Micael, pelo amor de Deus. Que proeza. Eu já vi zagueiro com dificuldade, já vi zagueiro ruim, mas o Micael vai entrar no top-5. Ainda pagaram seis milhões de euros. E zagueiro aí bom no mercado dando sopa”, disparou o jornalista.
Hoje a quarta opção da zaga palestrina, o camisa 13 foi escolhido pelo técnico Abel Ferreira para formar dupla com o capitão Gustavo Gómez nas ausências de Murilo, o titular, e Bruno Fuchs, o reserva imediato. Mas o desempenho do defensor, principalmente no Dérbi, não agradou nem um pouco a torcida que canta e vibra.
O atleta de 24 anos de idade foi contratado no início da jornada para justamente compor o elenco alviverde. É o zagueiro canhoto que Abel pedia há tempos. Até aqui, no entanto, tem deixado a desejar nas vezes que entra em campo. Adquirido junto ao Houston Dynamo, dos EUA, assinou contrato até o fim de 2029.
Facincani detonou outros jogadores do Palmeiras
Além de Micael, outros três nomes também foram bastante criticados pelo comentarista: Vanderlan, Lucas Evangelista e Facundo Torres. Quanto ao coletivo, Felippe afirmou que o time palmeirense atualmente “é uma esculhambação tática”.
“É o elenco com Vanderlan na lateral-esquerda, é o Lucas Evangelista jogando de volante, é o tal do Facundo Torres, que é o jogador mais inexpressivo, não resolve nada. O Palmeiras é o time para-brisa, só fica tocando bola de um lado para o outro. É uma esculhambação tática o que virou o Palmeiras. Não tem nada”, acrescentou.
Comentários estão fechados.