Facincani defende a saída de Raphael Veiga e Piquerez
Felippe Facincani defendeu as saídas de Raphael Veiga e Joaquim Piquerez do Palmeiras. Por meio das redes sociais, o comentarista criticou as fases do meia-atacante e do lateral-esquerdo, que fazem uma temporada abaixo em termos de desempenho em 2024. Segundo ele, ambos precisam pegar ‘um banco’ e perder a titularidade do time de Abel Ferreira.
“Que temporada devasta do Piquerez. Não existe, tem que trabalhar também em horário comercial, tá? Das 8h às 17h. Trabalhar faz bem, treinar mais, se entregar melhor. Inverter as prioridades, porque tá complicado”, iniciou o jornalista, torcedor declarado do Verdão.
Quanto a Veiga, o comentarista foi enfático ao pedir sua saída da equipe por um determinado período. Assim como parte da torcida que canta e vibra, ele acredita que um tempo no banco pode ser benéfico ao camisa 23, que é uma das referências do time e vem sendo bastante criticado por conta do rendimento aquém do esperado.
“Sobre o Veiga é o que eu já falei, um chá de banco. O Veiga não tem que sair do Palmeiras, mas precisa de um banco, pensar um pouquinho. Cinco, seis jogos, para esfriar a cabeça e depois volta”, concluiu.
Raphael Veiga e Piquerez ganharam concorrência no Verde
O uruguaio, na verdade, já tem uma boa sombra na posição há algum tempo. O garoto Vanderlan, que desde o ano passado integra o plantel de forma definitiva, conquistou o posto de reserva imediato e sempre que tem oportunidade de atuar mostra o seu potencial e o motivo de ser observado por equipes europeias.
Já em relação a Veiga, o que impedia sua saída dos onze iniciais era a falta de uma reposição dentro do elenco. Esse, porém, não é mais o problema, tendo em vista que Luis Guilherme tem ganhado espaço e Rômulo tem recebido minutos aos poucos. E no meio da temporada, ainda, chegará Felipe Anderson, mais novo reforço do clube.
Comentários estão fechados.