Ex-Verdão deve ser dispensado de time da Série B

O zagueiro Victor Ramos, ex-Verdão, não deve continuar na Chapecoense na próxima temporada. Após garantir a permanência na Série B, o clube de Santa Catarina pretende dispensar alguns atletas, dentre eles o defensor de 33 anos.

De acordo com informações do portal ‘Torcedores.com’, o jogador que foi contratado para reforçar o plantel no começo do ano, não está nos planos do time de Chapecó para 2023 e sua continuidade é improvável.

O presidente Nei Roque Nohr está avaliando a situação de alguns nomes que estão em fim de contrato e Ramos é um deles. Embora seja bem avaliado internamente, o custo benefício para mantê-lo não se justifica.

Victor disputou 29 jogos pela Chape e não conseguiu ter uma sequência de partidas maior devido a algumas lesões musculares.

Recentemente, o clube afirmou não ter recursos para renovar com o zagueiro. Esse cenário pode mudar caso o atleta aceite reduzir os vencimentos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Passagem pelo Verdão

Depois de atuar por Vitória, Vasco da Gama, Standard Liege, da Bélgica, e Monterrey, do México, Victor Ramos foi anunciado pelo Palmeiras em 2015, ano de reconstrução e muitas contratações no clube.

O zagueiro teve um bom início com o manto palestrino, sendo titular durante o primeiro semestre daquele ano. Foi dele o primeiro gol palmeirense na Neo Química Arena, no Dérbi disputado em 19 de abril, válido pelo Campeonato Paulista.

Ramos fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil diante do Santos na final essa que representou a primeira grande decisão disputada no Allianz Parque.

Após o fim do contrato de empréstimo com o Palestra, o defensor ficou um tempo sem clube e retornou ao Vitória, em fevereiro de 2016.

Comentários estão fechados.