Ex-São Paulo se apresentou no Palmeiras e garantiu: ‘Não quero sair nunca mais daqui’
Após trocar o São Paulo pelo Palmeiras, jogador afirmou que seu desejo era permanecer no Verdão até o final da carreira. Quem fez essa declaração foi Kléber Gladiador, formado nas categorias de base do rival, mas que no decorrer de sua trajetória acabou criando maior identificação com a camisa verde e branca.
“Eu sempre fui feliz no São Paulo. Nunca me imaginei fora do São Paulo. Sai, não era meu desejo sair. Hoje para mim é uma felicidade estar aqui e espero nunca mais sair daqui. O Palmeiras quer que eu continue”, disse o atacante na oportunidade.
Naquela época, em sua primeira passagem pelo Palestra, o Gladiador deixava o passado para trás, de fato, e dava início a um novo ciclo no clube que aprendeu a amar. Emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, ele vivia a expectativa de seguir atuando no antigo Parque Antarctica.
No fim das contas, as partes não se entenderam e o atleta precisou sair no fim da temporada de 2008. O seu destino na sequência foi o Cruzeiro, time com o qual também criou identificação. Mas não demorou muito e o retorno aconteceu em 2010, para dar continuidade na relação iniciada anos antes.
Kléber Gladiador deixou o Verdão de forma conturbada
Uma das lideranças do elenco na época e uma referência técnica da equipe, Kléber tinha tudo para se consolidar como ídolo da torcida. Contudo, as polêmicas que antecederam sua saída, envolvendo Corinthians e Flamengo, estremeceram sua relação junto aos palestrinos.
Entre os palmeirenses há aqueles que o consideram ídolo e outros que avaliam sua passagem de outra forma. De toda maneira, o atacante deixou sua marca, especialmente na primeira passagem, na qual teve papel importante na conquista do Campeonato Paulista de 2008.
Comentários estão fechados.