Ex-Palmeiras vive drama em Israel

Formado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Felipe Santos tem vivido um drama em meio ao conflito entre Israel e Hamas. O jogador de 26 anos joga no Hapoel Haifa desde julho deste ano e não consegue deixar a cidade pois ainda está aguardando um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para poder voltar ao Brasil em segurança.

Felipe Santos está em Israel ao lado da esposa, do filho de três anos e da avó. Em entrevista ao portal ‘Nosso Palestra’, o ex-atacante do Palmeiras relatou que é um dos poucos estrangeiros que ainda não conseguiu deixar o país desde que o conflito com o Hamas voltou a tomar força, há 12 dias.

“Momento muito difícil que Israel e os estrangeiros aqui estão passando. É um momento onde você dorme pouco, fica com medo, com tensão, ainda mais para quem tem família e filho, é um momento delicado. Estou há cerca de uma hora e meia da Faixa de Gaza, um pouco distante, mas ainda assim nós recebemos alerta de bombas lançadas de lá para cá. Estamos perto da fronteira do Líbano”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Palmeiras relata drama por não conseguir deixar Israel

Ainda de acordo com Felipe Santos, a sua avó vai embarcar para o Brasil ainda nesta quarta-feira (18) em um voo da FAB. Por outro lado, ele, a esposa e o filho estão na fila de espera e não sabem quando vão poder voltar para casa.

“Não é certeza se vamos embarcar, mas nós vamos para o aeroporto e é aguardar. Espero que possa ter vagas para voltar e assim passar alguns dias no Brasil. Nesses últimos dias aqui a gente não descansou, enquanto um dorme outro fica acordado. Para o meu filho também, isso causa abalo psicológico”, relatou o atacante.

Comentários estão fechados.