Ex-Palmeiras visita a Seleção Brasileira e recebe homenagem
Ex-atacante do Palmeiras, Hernán Barcos compareceu ao treino da Seleção Brasileira em Lima neste domingo (10), onde o time do técnico Fernando Diniz enfrenta o Peru pela 2ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Aos 39 anos, o centroavante argentino joga atualmente pelo Alianz Lima, equipe da capital peruana.
Hernán Barcos esteve presente no Estádio Alejandro Villanueva, em Lima, no Peru, acompanhou o treino e depois conversou com os atletas da Seleção Brasileira. O veterano passou muitos anos jogando no Brasil em equipes como Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio e ficou conhecido pelo apelido de ‘Pirata’ por fazer uma espécie de tapa-olho nas comemorações de seus gols.
“Barcos tem uma bela história no futebol brasileiro e é uma alegria poder encontrá-lo”, disse o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues, em entrevista à CBF TV. O mandatário entregou ao jogador uma camisa 9 da Seleção Brasileira autografada por todos os 23 jogadores convocados por Fernando Diniz. O meia Raphael Veiga representa o Palmeiras na lista.
Ex-Palmeiras recebe homenagem da CBF e ganha camisa do Brasil
Após receber a camisa do Brasil, Hernán Barcos retribuiu a gentileza e entregou a Ednaldo Rodrigues um uniforme do Alianz Lima. O atacante argentino vai acompanhar a partida entre Brasil x Peru nesta terça-feira (12), às 23h, no Estádio Nacional de Lima. Na 1ª rodada, os brasileiros bateram a Bolívia por 5 a 1 em Belém do Pará, enquanto os peruanos empataram por 0 a 0 com o Paraguai fora de casa.
Comentários estão fechados.