Ex-jogador do Palmeiras opta por jogar na 2ª divisão do Japão

0

Ex-Palmeiras, o atacante Kelvin foi anunciado como reforço do FC Ryukyu, time da segunda divisão do futebol japonês. Além do Verdão, o atleta teve passagens por alguns clubes brasileiros como São Paulo, Botafogo, Avaí e Coritiba. Mais recentemente, ele estava no Vila Nova.

Kelvin estava livre no mercado desde que deixou a equipe goiana ainda na temporada passada. Curiosamente, o jogador terá parte dos vencimentos pagos em criptomoedas pelo time japonês.

“O FC Ryukyu tem o prazer de informar que o futebolista Kelvin se juntou ao nosso emblema. Mais informa que uma parte do contrato do jogador será pago em criptomoedas”, escreveu o clube ao anunciar o jogador nas redes sociais.

Nos últimos cinco anos, o atacante tem cinco gols marcados. Nesse período, fez 39 partidas pelo Vasco da Gama, uma pelo Fluminense, nove pelo Avaí e sete pelo Botafogo. Com a camisa do Vila Nova, teve maior destaque, atuou em 47 jogos.

Passagem de Kelvin pelo Palmeiras

Antes de ser contratado pelo Verdão, o jogador ficou conhecido pelo gol mais importante de sua carreira. Atuando pelo Porto, ele fez o segundo gol do 2 a 1 do time em cima do rival Benfica. O gol foi fundamental para a equipe ganhar o campeonato nacional de 2013 na rodada seguinte.

Em 2015, veio para o Palestra por empréstimo de uma temporada. Uma lesão complicou seu início no clube e, depois de recuperado, não conseguiu ter uma sequência.

No Allianz Parque, fez somente 23 partidas e um gol. A única bola na rede foi na goleada contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil de 2015, que o Verdão conquistou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.