Ex-Palmeiras traz à tona grande chateação com o clube

O ex-Palmeiras Vinicius Reche concedeu entrevista para a ESPN, relembrando sua saída do clube, onde acabou indo para o Vasco no ano de 2008.

Na época em que atuava no Alviverde, o jogador afirma não ter momento melhor, por ter dividido experiência com grandes jogadores renomados do futebol brasileiro.

“Não tinha cenário melhor porque era um sonho de criança. Atuei ao lado de grandes nomes nessa época, como Marcos, Paulo Baier, Edmundo, Denílson e Juninho Paulista”, comentou.

Além de atuar como meio-campista, Vinicius também joga de lateral esquerdo, o que transformava suas chances em ainda mais fáceis. No entanto, quando teria sequência na equipe, se lesionou e perdeu espaço.

“Em 2006, o técnico Marcelo Villar disse que ia me dar sequência como lateral-esquerdo titular, mas sofri uma lesão no tornozelo e fiquei dois meses parado. A competitividade do nosso elenco era muito grande”, analisou.

Vinicius afirma que se chateou com o Palmeiras; pelo fato de ter ficado cinco anos na equipe sem ter nenhuma sequência como titular. Segundo o atleta, os jogadores da base não eram tão valorizados como nos dias de hoje.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que me chateou no Palmeiras foi ter ficado cinco anos e não ter tido uma sequência como titular. Naquela época, eles davam mais valor aos jogadores que vinham de fora do que para os jovens da base. Ainda bem que isso mudou nos últimos anos”, afirmou.

Possível pedido de volta ao Palmeiras

Segundo o jogador, Luxemburgo, técnico do Palmeiras entre 2008 e 2009, comentou com o atleta que gostaria de tê-lo de volta. Vinicius Reche relembrou as sondagens que recebeu na saída do clube.

“Recebi sondagens de CorinthiansAtlético-MG, Vasco, Bahia, Vitória e Sport. A gente derrotou o Palmeiras, que foi o campeão, com uma jogada minha. O (técnico Vanderlei) Luxemburgo queria que eu voltasse e disse ao meu empresário que eu teria espaço no time”, completou.

Além de Palmeiras, o jogador passou pelos seguintes clubes: Grêmio Barueri, Vasco, Ituano, Angers, Mirassol, Estoril Praia, Al Wehda, Al-Nassr, Al-Taawon, Jeonbuk Motors e Santa Cruz. Hoje, vem morando nos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.