Ex-Palmeiras surpreende e decide jogar em país inusitado
O centroavante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, foi anunciado como novo jogador do Persepolis, do Irã. Embora seja um destino inusitado para os atletas brasileiros, o atacante irá atuar no clube que soma o maior número de títulos do Campeonato Iraniano (14 troféus). Através das redes sociais, ele celebrou o novo desafio.
“Logo estarei ao lado de meus novos companheiros e da comissão técnica para buscarmos grandes conquistas, como essa torcida tão apaixonada merece. Mal posso esperar para entrar em campo trajado de vermelho e preto. Minha vontade de vencer cresce a cada dia e os grandes projetos me motivam. Juntos vamos construir uma linda trajetória!”, publicou o jogador de 31 anos.
Leandro estava no Gamba Osaka, do Japão. Antes do Osaka, ele defendeu o Matsumoto Yamaga e o Sanfrecce Hiroshima, ambos times também do futebol japonês.
No Brasil, o centroavante soma passagens por Mogi Mirim, Cianorte, Capivariano, Icasa, Portuguesa, Chapecoense, Sport e Palmeiras. No Verdão, foram apenas onze jogos e dois gols, além dos títulos da Copa do Brasil (2015) e do Campeonato Brasileiro (2016).
Palmeiras deu chapéu no Corinthians por Leandro Pereira
Em entrevista à ‘TV Torcedores’, Leandro revelou que estava a um passo de fechar com o Corinthians, mas o Palestra atravessou a negociação com uma oferta superior.
“Falei com o meu empresário. Ele disse ‘cara, da uma olhada no seu e-mail’. Tinha uma proposta oficial do Palmeiras. Ele me explicou que o Alexandre Mattos tinha ligado do nada, perguntando se teríamos. Em 20 minutos veio uma proposta infinitamente melhor que a do Corinthians, em definitivo, cinco anos de contrato e era totalmente concreta“, disse.
Comentários estão fechados.