Ex-zagueiro do Palmeiras parte rumo ao mundo árabe

0

Ex-Palmeiras, o zagueiro Fabrício foi apresentado como reforço do Hajer Club, da Arábia Saudita. Recentemente, o defensor rescindiu contrato com a Ponte Preta, clube que defendeu no primeiro semestre deste ano.

Aos 32 anos, o jogador vai atuar pelo sexto clube internacional de sua carreira. Dentre as passagens que teve fora do país, jogou no Hoffenheim da Alemanha e no Partizan, da Sérvia. Além de equipes da Romênia, do Cazaquistão e do México.

“Estou muito feliz por essa nova oportunidade e pela chance de defender o Hajer. Estou muito motivado para esse novo desafio e espero fazer uma grande temporada com todos aqui. Espero que esse ano seja de conquistas individuais e coletivas para todos no clube. Vamos trabalhar para isso”, declarou o atleta.

Nesta temporada, o defensor realizou 19 partidas pela Ponte Preta, sendo a maior parte como titular. Fez parte da campanha do time de Campinas rebaixado no estadual e rescindiu o contrato com o clube diante da proposta do exterior e o desgaste com a torcida.

Passagem de Fabrício pelo Palmeiras

É provável que o torcedor palestrino mal se lembre do zagueiro nos tempos em que ele vestiu o manto alviverde. Fabrício ficou pouco mais de cinco meses na Academia de Futebol, no fim de 2010.

Na época, o jogador foi contratado por empréstimo, com intermédio da Traffic, parceira do clube em grandes contratações naquele período. Ao todo, entrou em campo em apenas 20 oportunidades.

Em janeiro de 2011, foi anunciado como reforço do Cruzeiro. Inclusive, a lista de clubes brasileiros que o atleta defendeu é extensa: Flamengo, Atlético-PR, Vasco, Vitória, Fluminense, Guarani, CSA, Paraná e Vitória.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.