Ex-Palmeiras quase trocou a China por outro Verdão
Ex-jogador do Palmeiras, o meia Moisés esteve perto de retornar ao futebol brasileiro no ano passado. O atleta atua no Shandong Luneng, da China, desde meados de 2019 e revelou em entrevista à Rádio Super que gostaria de de voltar a jogar pelo América-MG, clube pelo qual foi revelado e que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.
“Eu falo com o Marcos Salum (presidente do América-MG) constantemente. Falei no meio do ano passado. O Salum até me refez uma proposta para voltar. Eu queria voltar, mas o clube (da China) não autorizou”, declarou Moisés. No último sábado (11), o jogador esteve presente na Arena Independência, em Belo Horizonte, e acompanhou a vitória do Coelho por 2 a 1 sobre o Democrata pelo Campeonato Mineiro.
“A gente sempre conversa e acredito que, no futuro, eu estarei aqui novamente vestindo essa camisa”, concluiu Moisés, que atuou pelo Palmeiras entre 2016 e 2019. Na equipe alviverde, o jogador marcou 11 gols e deu 11 assistências em 133 jogos oficiais. No período, ele ajudou o Verdão a conquistar dois títulos do Campeonato Brasileiro.
Ex-Palmeiras quer voltar a jogar no Brasil
Aos 34 anos, Moisés entende que já está chegando a hora de retornar ao Brasil e garante que tem o sonho de voltar a vestir a camisa do América antes de encerrar a trajetória no futebol. Após ser revelado pelo Coelho, o meia ainda rodou por times como Coritiba, Sport, Ituiutaba, Portuguesa, HNK Rijeka, da Croácia, até que chegou ao Palmeiras em 2016, clube pelo qual viveu grandes momentos na carreira.
Comentários estão fechados.