Ex-Palmeiras põe a boca no trombone e rebaixa Endrick pra exaltar Gabriel Jesus
O ex-centroavante do Palmeiras, Alecsandro, participou do podcast MunDu Meneses, da ESPN, e rasgou o verbo ao falar sobre Endrick. O atacante comparou o pródigo palestrino com outra revelação do clube, Gabriel Jesus, com quem jogou no Allianz Parque, e questionou toda a expectativa colocada em cima do garoto.
“O Gabriel [Jesus] eu pude acompanhar diariamente nos treinos, o Endrick vejo pouco jogo. Repercutiu nos jornais espanhóis que ele fez gols. Mas não vi nada demais nos jogos. Fez gols de oportunismo. Acredito que seja diferenciado, pelo histórico da divisão de base. Mas, para mim, Gabriel Jesus é um fenômeno”, disse.
Para ele, o potencial do camisa 9 palmeirense é inegável. Porém, por não se tratar de uma realidade no profissional, ele não tem certeza se a decisão do Real Madrid de pagar 72 milhões de euros pela promessa foi a melhor decisão.
“Não estou questionando a qualidade dele, pelo contrário. Ele tem potencial, é diferenciado. Mas quando o Gabriel [Jesus] é vendido, ele já é uma realidade no profissional, já era titular. Ou o Real está muito na frente, vendo algo que eu não estou conseguindo ver, ou tem uma estratégia de pagar alto agora para não pagar ainda mais depois”, completou.
Ex-Palmeiras elogiou olheiro do Real Madrid
Ainda sobre os quase R$ 400 milhões que serão desembolsados pelo gigante espanhol, Alecsandro deu os méritos aos analistas do clube, que, segundo ele, devem estar enxergando além do que ele conseguiu ver de Endrick até agora.
“Olheiro do Real deve ser um fenômeno para pagar a bala que pagou. Você pegar um jogador que ainda não tinha jogado profissional e investir a bala que investiu. Realmente comprou acreditando que vai ser um dos maiores do mundo nos próximos anos”, finalizou.
Comentários estão fechados.