Ex-Palmeiras pode assumir o Botafogo na briga pelo título
O Botafogo vive um momento delicado em 2023, oscilando bastante no segundo turno do Brasileirão, o Glorioso conseguiu implodir uma vantagem de 13 pontos na liderança da competição e está vendo suas chances de ficar com a taça diminuírem consideravelmente rodada após rodada.
Essa queda de rendimento do Alvinegro não é por um acaso, no meio do ano o clube se viu obrigado a trocar de treinador depois que Luís Castro aceitou uma proposta para comandar Cristiano Ronaldo no Al-Nasr, da Arábia Saudita.
Cláudio Caçapa assumiu de maneira interina e depois entregou o time para Bruno Lage, outro português, esse que chegava referendado por bons trabalhos no Benfica e também no Wolverhampton, da Premier League.
Apesar disso, o time não engrenou sob o comando de Lage e ele acabou demitido após o empate em 1×1 com o Goiás. Lúcio Flávio, que fazia parte da comissão fixa assumiu o clube na reta final da competição e mesmo assim o Bota seguiu oscilando.
Botafogo pode trocar de treinador mais uma vez
Após a derrota por 1×0 para o Vasco na última segunda-feira (6), ficou claro para muitos torcedores e para uma ala da diretoria, que mais mudanças eram necessárias. Sendo assim, já se estuda a contratação de um técnico efetivo para as últimas seis rodadas do Brasileiro.
Os dois nomes que circulam em General Severiano são os de Cuca e Luxemburgo, ambos livres no mercado e que fizeram seus últimos trabalhos pelo Corinthians. Apesar disso, ainda não existe uma definição em relação ao tema dentro da direção.
Comentários estão fechados.