Ex-Palmeiras fica próximo de fechar com clube da Série B

0

O centroavante Lucas Barrios, ex-Palmeiras, pode estar retornando ao futebol brasileiro. Aos 37 anos, o paraguaio está perto de acertar com o Brusque e disputar o Campeonato Brasileiro Série B, segundo informações da TV Brusque.

Barrios estava no Patronato, da Argentina, clube que disputa a primeira divisão do futebol do país. Nesta temporada, entrou em campo em 15 oportunidades e balançou as redes três vezes.

No Palestra, o centroavante jogou entre 2015 e 2016. Disputou 44 partidas e fez 13 gols. O paraguaio foi campeão do Brasileirão (2016) e da Copa do Brasil (2015), sendo uma peça importante na conquista do torneio nacional.

Depois que saiu do Allianz Parque, atuou pelo Grêmio, Huracán-ARG, Gimnasia, Defensa y Justicia e, mais recentemente, o Patronato.

Ex-Palmeiras ajudou na contratação de reforço

O atacante paraguaio acabou ajudando o Verdão na aquisição do centroavante Miguel Merentiel, há alguns meses. Em sua chegada a Academia de Futebol, o novo camisa 9 de Abel Ferreira revelou conversa com o amigo e antigo companheiro de Defensa y Justicia.

“Quando o Palmeiras se interessou em mim, a primeira coisa que fiz foi falar com Lucas Barrios, que jogou aqui, atuou no Defensa comigo. Ele falou muito bem sobre o clube. As impressões são muito boas. Seguir trabalhando para estarmos prontos quando formos jogar”, revelou Merentiel.

Nova opção para a posição de centroavante, o uruguaio passa por um período de adaptação ao Alviverde, o que é natural. Até o momento esteve em campo por um total de 67 minutos, nas partidas contra América-MG e Internacional.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.