Ex-Palmeiras perde a linha completamente e agride Erling Haaland
Ex-jogador do Palmeiras, o zagueiro Yerri Mina, do Everton, se envolveu em uma polêmica no último final de semana na derrota por 3 a 0 para o Manchester City pela Premier League. O defensor colombiano foi acusado pelo técnico espanhol Pep Guardiola de agredir alguns atletas do time adversário, como o zagueiro Laporte e o atacante Erling Haaland.
Algumas fotos que foram tiradas após a partida deste domingo (14) mostraram que o centroavante da Noruega estava marcado e com alguns arranhões pelo corpo. Apesar das agressões durante o jogo, Mina sequer foi advertido com um cartão amarelo, o que revoltou o técnico Pep Guardiola. O espanhol fez duras críticas ao comportamento do ex-palmeirense.
“Eu disse a ele: ‘Você é bom o suficiente para fazer esse tipo de coisa’. É desnecessário. Ele sabe o que fez. Pergunte a ele. Isso não é físico, isso não é mental. Há coisas que é desnecessário fazer e ele faz. Desta vez foi com Aymeric (Laporte), com Jack (Grealish), com todos. Pergunte a ele. Convide-o para a coletiva de imprensa”, afirmou um furioso Guardiola durante a entrevista coletiva pós-jogo.
Guardiola ficou na bronca com ex-zagueiro do Palmeiras
A revolta dos jogadores do Manchester City com Yerri Mina foi tão grande que muitos deles se recusaram a apertar as mãos do colombiano no final da partida. Mas apesar da marcação acima do tom, o defensor não conseguiu parar o astro Erling Haaland, que balançou as redes mais uma vez no Campeonato Inglês e chegou ao incrível número de 36 gols marcados na competição.
Comentários estão fechados.