Ex-Palmeiras passa vergonha na Série B do Brasileirão 2023
O atacante Henrique Dourado, ex-Palmeiras, atualmente defende a Chapecoense, da Série B do Campeonato Brasileiro e embora tenha chegado como um jogador experiente para agregar e ser um dos craques do time da Arena Condá, ele não conseguiu ter o impacto necessário no time e passou o ano de 2023 todo sem fazer nenhum gol pelo clube.
Apesar da ausência de gols de seu centroavante, a Chape conseguiu se manter na segunda divisão de forma épica e segue entre os quarenta melhores times do Brasil. Fato esse que foi muito celebrado por Henrique em sua conta no Instagram. Confira a mensagem escrita por ele:
Henrique Dourado celebra permanência da Chape na Série B
“Ainda estou emocionado e compreendendo o que foi essa temporada. Em primeiro lugar olho para Deus que nunca desampara os seus. Nós não sabemos quase nada, mas na vontade Dele a gente caminha com fé.
Quando aceitei voltar para a Chapecoense, sabia do desafio que seria este período. Jamais deixei de acreditar no trabalho. Me dedicava diariamente nos treinos e procurava fazer o meu papel dentro do vestiário. Mantive a confiança de que o objetivo final coletivo seria alcançado.
Foi extremamente desgastante para todos. Não é hora de falar de erros, mas desde já fico na torcida para que o ano de 2024 seja mais tranquilo para o clube, em escolhas e decisões. A Chapecoense não merecia cair. E todos nós aqui conseguimos às duras penas manter o Verdão entre os 40 maiores do Brasil.
Essa camisa é grande. Eu tenho muito orgulho de vestir um manto com uma história única. Me entreguei sempre. E seguirei eternamente grato por ter jogado na Chapecoense.
Que Deus abençoe a todos. Excelente final de ano. Não viva pela necessidade, viva pelo propósito.” escreveu.
Comentários estão fechados.