Ex-zagueiro do Palmeiras é disputado por São Paulo e Corinthians

0

O zagueiro Adryelson, que passou pelas categorias de base do Palmeiras, está na mira de Corinthians e São Paulo. Jogador do Sport, ele está emprestado ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, porém, retornará ao Brasil para jogar a Série B pelo Rubro-Negro do Recife.

A informação do interesse dos rivais paulistas é do jornalista Wilson Pimentel, do site ‘Torcedores.com’. Além deles, quem também está de olho no defensor é o Internacional.

O jogador do Sport estava emprestado ao Al-Wasl, e deve retornar ao clube recifense para jogar a Série B. Os árabes não optaram por exercer a opção de compra prevista em contrato e Adryelson voltará para o Brasil. No Sport, o atleta tem contrato até a metade de 2023.

Na atual temporada, atuando pela equipe árabe, o zagueiro tem 29 jogos, um total de 2468 minutos em campo, e dois gols marcados.

Corinthians quer ex-Palmeiras para repor eventual saída

Pelos lados de Itaquera, não é descartada a saída do zagueiro João Victor nesta janela. O jogador de 24 anos está em conversas avançadas com o Benfica e pode ser mais um brasileiro a vestir a camisa do clube português.

Além de João Victor, o rival pode acertar a venda do uruguaio Bruno Méndez para o Internacional. Tendo dinheiro em caixa, o clube deve ir ao mercado buscar uma peça de reposição para o sistema defensivo.

Com isso, Adryelson se torna uma alternativa para reforçar a equipe de Vitor Pereira. Apesar de não ter atuado como profissional pelo Allianz Parque, ele seria mais um atleta a jogar pelos rivais.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.