Ex-Palmeiras entra na mira de clube da Série A do Brasileirão 2022

0

O centroavante Luiz Adriano, ex-Palmeiras, é um desejo do Botafogo para o restante da temporada. O clube do bilionário John Textor está em processo de reformulação e busca alguns nomes no mercado para se reforçar. Após deixar o Allianz Parque, o jogador fechou com time turco, com quem ainda tem contrato.

Aos 35 anos, Luiz é atleta do Antalyaspor, da Turquia. O jogador assinou com a equipe no começo deste ano, meio da temporada no futebol europeu. Por lá, disputou 16 partidas, balançou as redes seis vezes e deu duas assistências.

Segundo informação do site ‘FogãoNet’, as partes não avançaram nas conversas. O clube está atrás de um centroavante experiente após ter a negociação com o iraelense Zahavi dada como encerrada.

O comportamento extra-campo do jogador, no entanto, é motivo de resistência por parte da torcida alvinegra. Com um histórico não muito favorável, o atacante não tem a confiança dos torcedores para um possível investimento.

Passagem conturbada do centroavante pelo Palmeiras

Em 2019, o Verdão anunciou a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador, que estava no Spartak Moscou, da Rússia. Ele chegou no Allianz Parque com status de grande reforço depois de passagens por Shakhtar Donetsk e Milan, no futebol europeu.

Referência no ataque alviverde enquanto esteve focado, o atacante entrou em campo 104 vezes com a camisa palestrina e balançou as redes adversárias em 32 oportunidades. Foi peça importante nos títulos do Paulistão (2020), da Copa do Brasil (2020) e da Libertadores (2021). Também esteve no elenco bicampeão da Liberta.

Entretanto, a passagem vitoriosa do atleta pelo clube teve um final frustrante. Por conta do extra-campo, Luiz Adriano deixou o futebol de lado, entrou em conflito com a torcida e teve o contrato rescindido um ano antes do fim do acordo.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.