Ex-Palmeiras jogou com Neymar e não poupou palavras sobre Gabriel Jesus

O meia Robinho fez sucesso no futebol brasileiro atuando por times como Palmeiras, Santos, Grêmio, Cruzeiro e Coritiba. Atualmente com 35 anos, o veterano fez parte do elenco do Paysandu que garantiu vaga na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. Em entrevista ao GE, o jogador relembrou os treinos com o craque Neymar e as broncas que deu no atacante Gabriel Jesus.

“O que vocês veem ele fazendo no jogo é sensacional, agora vocês imaginam o que ele fazia no treino. Era absurdo, era ridículo as coisas que ele fazia. Às vezes o time titular jogava e no outro dia ia pra academia para recuperar, ele treinava, muitas vezes eu via ele treinando e ele era o melhor do treino”, disse Robinho ao relembrar o início de um jovem Neymar no Santos.

Já no rival Palmeiras, Robinho atuou entre 2015 e 2016, somando ao todo 72 partidas. Nesta época, o meia também viu o atacante Gabriel Jesus despontar da base para o profissional e se tornar um ídolo palmeirense, pouco tempo antes de ser vendido ao Manchester City. Hoje, o camisa 9 defende o Arsenal, também da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-Palmeiras dava broncas em Gabriel Jesus

Por conta da diferença de idade, já que Gabriel Jesus tinha apenas 17 anos na época, Robinho revelou que costumava cobrar mais do jovem. Agora, o meia garante que o atacante é um dos principais nomes do futebol mundial e que merece ter sequência na Seleção Brasileira.

“Eu vi bem o começo, quando ele chegou no profissional. Até pegava um pouco no pé dele, aí depois eu entendi, ele tinha 17 anos e eu pegava no pé dele. Mas eu via que ele era tão bom, que podia ajudar tanto o nosso time. Hoje, ele é um dos principais 9 do mundo, está muito bem no Arsenal e voltou para a Seleção agora. Espero que ele continue arrebentando”, declarou.

 

Comentários estão fechados.