Ex-Palmeiras foi assaltado e agora conseguiu seu carro de volta no Rio de Janeiro
O ex-centroavante Donizete Pantera, que teve passagem pelo Palmeiras, foi assaltado no último fim de semana e teve seu carro roubado no Rio de Janeiro. O veículo do jogador, no entanto, foi recuperado pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).
No último sábado (1), Donizete estava com familiares dentro do carro e se deslocava para a comemoração do aniversário de sua mãe, em Bonsucesso, quando foi parado na Avenida Brasil por homens armados de fuzil, que levaram o automóvel.
Após o ocorrido, o atacante usou as redes sociais para pedir ajuda. O carro, um modelo Range Rover, está avaliado em mais de R$ 500 mil e não tinha seguro, uma vez que seria vendido por ele.
Depois da busca por parte dos agentes da DRFC e da DRFA, o carro foi encontrado na região da Comunidade Fogo Cruzado, no Complexo da Maré. Além do Verdão, o folclórico ex-atleta de 54 anos defendeu as cores de diversas equipes, como Vasco, Botafogo e Corinthians.
Jogador teve breve passagem pelo Palmeiras
O tempo de Donizete vestindo o manto palestrino foi curto. Em 2001, o centroavante disputou apenas nove partidas pelo clube e marcou um gol, na derrota do Alviverde para o Corinthians pelo Brasileirão daquela temporada.
No cenário nacional, o Pantera se destacou mais atuando pelo rival do Verdão e pelo Vasco da Gama. No futebol mexicano atuou pelo Estudiantes Tecos, agremiação que mais defendeu ao longo da carreira. Também vestiu a amarelinha em nove oportunidades, entre 1995 e 1998.
Comentários estão fechados.