Ex-zagueiro do Palmeiras acerta com rival do Brasileirão Série A

0

Ex-Palmeiras, o zagueiro Emerson Santos será reforço do Atlético-GO para o restante da temporada. O jogador de 27 anos pertence ao Kashiwa Reysol, e assinará com o time goiano por empréstimo até dezembro. Ele está a caminho do Brasil e realizará exames médicos para fechar o acordo.

O defensor chega no Dragão para ajudar a equipe a sair da má fase. O Atlético é o atual 18º colocado do Brasileirão, com apenas 17 pontos conquistados. São 10 derrotas, cinco empates e quatro vitórias para o time até aqui. Com 28 gols sofridos, o clube goiano possui uma das piores defesas da competição.

Emerson teve uma breve passagem pelo Verdão. Em 2018, o jogador chegou ao Allianz Parque sem custos após deixar o Botafogo. Sem espaço, foi emprestado ao Internacional.

Dois anos depois, em 2020, o atleta retornou e teve o seu melhor momento no clube. Disputou 22 jogos e fez um gol. Além de ter feito parte das conquistas do Paulistão, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

Em fevereiro de 2021, teve parte dos direitos negociados com o Kashiwa por cerca de US$ 1,6 milhão (cerca de R$ 8,9 milhões).

Palmeiras pode contratar reforços para a temporada

Nesta terça-feira (26), a presidente Leila Pereira revelou que a diretoria alviverde pode adquirir jogadores para qualificar o plantel à disposição de Abel Ferreira ainda neste ano.

“O Palmeiras está sempre aberto a oportunidades. Estamos em busca de reforços para deixar nosso elenco mais forte, sim”, disse a mandatária.

Leila, porém, ressaltou que o clube não tem dinheiro ilimitado e tem responsabilidades financeiras a cumprir.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.