Ex-meia do Palmeiras pode fechar com o São Paulo

0

Ex-jogador do Palmeiras pode fechar com rival. Jogador está em final de contrato com atual clube e a torcida já começou a se perguntar se aceitaria de volta o atleta no elenco palestrino. Bruno Henrique, capitão na conquista do título do Brasileirão de 2018 pelo Verdão, que atualmente está Al Ittihad, da Arábia Saudita, sairá do time ao término da temporada, ficando livre no mercado.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo para seu Canal no Youtube, o volante ex-Palmeiras pode ter como destino o São Paulo, que tem interesse no jogador e chegou a sondar sua situação, mas a questão financeira pode atrapalhar o negócio.

De acordo com um dirigente do São Paulo, Bruno Henrique recebe cerca de 2 milhões de dólares por temporada, livre de impostos. Isso equivale a mais ou menos R$840 mil por mês, com os impostos, para o clube que o contratar, esse valor supera com facilidade o R$1 milhão por mês. Cifras completamente fora da realidade”, explicou.

Veterano ex-Palmeiras pode permanecer na Arábia

Ainda de acordo com o jornalista, o mesmo dirigente do tricolor paulista que comentou sobre a possibilidade, também comentou que Bruno Henrique tem propostas para permanecer na Arábia, onde já está habituado e tem boas atuações, o que poderia inviabilizar seu retorno ao país.

O meio campista teve passagem nas categorias de base do Paraná Clube, Athletico Paranaense e Iraty, se profissionalizando no último. Em 2010 foi para o Atlético-MG, onde não se consolidou e acabou retornando.

O jogador soma passagens por Londrina, Portuguesa, Corinthians e Palermo, da Itália. Depois disso, o jogador fechou com o Palestra, onde passou mais de três anos, conquistando o Brasileirão de 2018 como um dos destaques. Hoje soma três temporadas pelo Al Ittihad.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.