Ex-meia do Palmeiras fecha com o Internacional

0

Internacional surpreende e anuncia contratação de ex-jogador do Palmeiras. Mesmo depois de ter anunciado que a negociação tinha esfriado, o Colorado fechou a contratação de Alan Patrick, vindo do Shakhtar Donetsk, em definitivo. O meia soma diversas passagens pelo futebol nacional, tendo defendido as cores do Verdão em outra oportunidade.

Além do Palmeiras, o atleta também já defendeu Santos e Flamengo, além de já ter vestido a camisa do time gaúcho. O jogador foi anunciado por meio das redes sociais do clube, por meio de um vídeo demonstrando uma ligação entre Taison e Alan Patrick, que já foram companheiros no time ucraniano, com os dizeres: “Não dá pra recusar a ligação de um amigo, né?  Bem-vindo de volta, Alan Patrick!”.

Já no site oficial, o Internacional confirmou que o meia chega em definitivo para defender o clube, com contrato até 2025.

O Sport Club Internacional concluiu as negociações para anunciar a contratação do meia-atacante Alan Patrick. Ele assina contrato até abril de 2025.

Meia-atacante de vasto currículo, com diversos títulos conquistados, ele fará a sua segunda passagem com a camisa colorada. Nas temporadas de 2013 e 2014, defendeu nossas cores por 49 partidas e marcou quatro gols, incluindo um na final do Gauchão de 2014, na goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio, conquistando o tetracampeonato gaúcho.”

Alan Patrick é do Colorado em definitivo

Apesar da primeira tentativa do Inter ter sido para contar com o meia por empréstimo, com recusa do Shakhtar Donetsk que esfriou a negociação, o clube gaúcho optou por tentar nova investida para contar com Alan Patrick em definitivo. O atleta assinou contrato com o Inter até 2025.

Revelado pelo Santos em 2009, o meia foi vendido para o time ucraniano em 2011, desde então somou empréstimos à times brasileiros como Internacional, Palmeiras e Flamengo. Em 2016, retornou ao Shakhtar Donetsk e assumiu protagonismo no time, sendo titular em boa parte dos jogos desde então. Alan agora chega como um dos principais reforços do Colorado na temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.