Ex-juiz vem a público dizer que o Palmeiras foi favorecido contra o Goiás
No jogo entre Goiás e Palmeiras, aos 38 minutos do primeiro tempo, ocorreu um lance polêmico. Durante o programa Mesa Redonda, ex-juiz de futebol, Alfredo Loebeling, comenta sobre a expulsão do zagueiro Lucas Halter, do Goiás, durante a partida contra o Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
“É uma interferência equivocada do VAR”, afirma o ex-árbitro, convidado do programa.
Após um chutão da defesa do Palmeiras, Lucas Halter tentou o chute e acabou acertando Rony, enganado pelo quique da bola. O árbitro inicialmente mostrou o cartão amarelo, mas foi chamado pelo VAR e substituído por um cartão vermelho.
Chico Lang, ainda completa que o Palmeiras ganhou o jogo devido ao erro da arbitragem. “O Palmeiras ganhou o jogo por causa desse erro de arbitragem, atrapalhou. Se o Goiás não tem um jogador expulso, o Goiás poderia empatar a partida. Esta é a grande verdade”, comenta.
Resumo da partida Palmeiras X Goiás
Na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras venceu o Goiás por 5 a 0 na Serrinha, em Goiânia. Os gols da partida foram marcados por Arthur, Sidimar (contra), Raphael Veiga, Endrick e Dudu.
O Palmeiras controlou o jogo mesmo jogando fora de casa e teve um jogador a mais após a expulsão de Lucas Halter. No entanto, houve uma interferência equivocada do VAR, segundo algumas opiniões. Com a vitória, o time de Abel Ferreira chegou a 10 pontos e assumiu a vice-liderança do Brasileirão, enquanto o Goiás segue na 18ª colocação com apenas três pontos.
Próximo jogos
Pela quinta rodada do Brasileirão, o Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (10), quando enfrenta o Grêmio em casa, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 20h, o Goiás visita o Flamengo no Maracanã.
Comentários estão fechados.